No dia 19 de fevereiro, Kyoshu-Sama oficiou a Cerimônia de Profissão de Fé celebrada na Igreja Nagoya. Ao término da cerimônia, todos escutaram a música “Maravilhosa Graça”, cuja letra foi traduzida para o japonês por Kyoshu-Sama, e, pela primeira vez em uma Cerimônia de Profissão de Fé, a música “Deus, Somente Deus”, cuja letra foi traduzida para o japonês pelo Masaaki-Sama. Após o término da cerimônia, foi realizada uma confraternização de boas-vindas, na qual as pessoas que ingressaram na fé puderam se familiarizar com os ministros, incluindo o diretor da região. É graças ao fato de Meishu-Sama estar solenemente dentro de Kyoshu-Sama que nós, com profundo respeito e temor, somos capazes de receber em uma linha única a verdadeira Luz que provém de Deus. Por estarmos sob a liderança de Kyoshu-Sama, a grandeza da nossa missão e responsabilidade é imensurável – nós que estamos recebendo esse precioso e insubstituível evangelho. Para cumprir esse objetivo, mesmo que um pouco, juramos trilhar com todo nosso coração e alma junto às pessoas que fizeram sua profissão de fé neste dia.