No dia 21 de março, Kyoshu-Sama oficiou a Cerimônia de Profissão de Fé realizada na Igreja Nagoya, ligada à Região Tyubu. Masaaki-Sama, sucessor de Kyoshu-Sama, esteve presente na cerimônia na qual participaram candidatos a outorga e missionários da Região Tyubu. A cerimônia teve início às 13h30 com a entrada de Kyoshu-Sama, que entoou a Oração da Cerimônia de Profissão de Fé. Em seguida, todos reverenciaram a Imagem Divina de Meishu-Sama e receberam Johrei de Kyoshu-Sama. Em seguida, foi exibido o vídeo: “Nascemos na Terra para nos tornamos filhos de Deus – Nascer de Novo”. Após os preparativos, Kyoshu-Sama outorgou o Ohikari aos candidatos que solicitaram o ingresso na fé, encerrando-se assim a cerimônia. Nesse dia, os novos membros partiram da igreja gravando em seu coração a determinação em transmitir ao maior número de pessoas o evangelho da verdadeira salvação: seguir os passos de Meishu-Sama e nascer de novo como filhos de Deus. Após o término da cerimônia, o Rev. Takahara – Responsável pela Região Tyubu – surpreendeu o Masaaki-Sama, que neste dia, 21 de março, completou 41 anos de idade, entregando-lhe um buquê de flores. Masaaki-Sama recebeu com alegria o carinho de todos e neste ambiente harmonioso tiraram uma foto comemorativa.%3Cdiv%20class%3D%22instagram-embed%22%3E%0A%20%20%3Cblockquote%20%0A%20%20%20%20class%3D%22instagram-media%22%0A%20%20%20%20data-instgrm-permalink%3D%22https%3A%2F%2Fwww.instagram.com%2Fp%2FCMrvCxGp8T-%2F%22%0A%20%20%20%20data-instgrm-version%3D%2214%22%3E%0A%20%20%3C%2Fblockquote%3E%0A%3C%2Fdiv%3E%0A%0A%3Cstyle%3E%0A.instagram-embed%7B%0A%20%20display%3Aflex%3B%0A%20%20justify-content%3Acenter%3B%0A%20%20width%3A100%25%3B%0A%20%20margin%3A40px%200%3B%0A%7D%0A%0A.instagram-embed%20.instagram-media%7B%0A%20%20margin%3A0%20auto%20!important%3B%0A%20%20max-width%3A540px%20!important%3B%0A%20%20width%3A100%25%20!important%3B%0A%7D%0A%3C%2Fstyle%3E%0A%0A%3Cscript%20async%20src%3D%22%2F%2Fwww.instagram.com%2Fembed.js%22%3E%3C%2Fscript%3E