No dia 15 de novembro, depois da celebração do Culto às Almas dos Antepassados, o Masaaki-Sama participou de um almoço de confraternização com os diretores executivos e delegadas do conselho superior da Igreja Mundial do Messias Brasil e seus cônjuges. O local escolhido e totalmente reservado para a confraternização foi o restaurante vegano “Bem Natural”, que foi inaugurado em abril de 2018 pelas senhoras Fernanda e Adriana que tem muita vontade de difundir e praticar a alimentação que Meishu-Sama preconizou para este mundo (para mais detalhes, conferir o artigo divulgado no dia 14 de novembro: “A era da alimentação do Mundo de Miroku já chegou no mundo inteiro”). Todos os participantes estavam entusiasmados com a oportunidade única em suas vidas de passar parte do seu tempo com o Masaaki-Sama, algo insubstituível em suas vidas. Na confraternização, tivemos o momento de entrega de presentes para Kyoshu-Sama e a Mayumi-Okusama e para o Masaaki-Sama e a Mami-Okusama, o que fez com que a confraternização se tornasse ainda mais harmoniosa e significativa. Antes do término da confraternização, o Masaaki-Sama disse que sentia que essa confraternização havia sido preparada por Deus, que ele tinha a sensação de que já havia se sentado com todos em um mesmo local antes no Mundo Espiritual e que o seu coração estaria unido ao coração de todos, mesmo depois de ele regressar ao Japão. Com imensa gratidão por essas Sagradas Palavras, todos os participantes juraram que servirão ainda mais em união a todos os membros da Igreja Mundial do Messias Brasil, tornando-se uma força motriz e servindo cada vez mais a Kyoshu-Sama e ao Masaaki-Sama.