No dia 16 de outubro, Kyoshu-Sama oficiou a Cerimônia de Profissão de Fé celebrada na Igreja Nagoya. Os Ohikaris que foram consagrados por Kyoshu-Sama, que é quem herda a sagrada obra de Meishu-Sama, colocados no altar perante Deus, são Ohikaris de radiante brilho verdadeiro. Ao presenciar essa imagem, o pensamento que repentinamente me veio à mente foi o seguinte: será que eu próprio sou digno desse brilho radiante? Mas, não é isso. Os pecados que este corpo carregava consigo foram expiados e redimidos por Jesus Cristo. Será que essa não é a razão de eu ter recebido a permissão de eu carregar em meu pescoço esse radiante Ohikari agora? Quão inspirador é poder fazer parte da obra de salvação realizada por Deus. Eis o pensamento que consegui renovar em mim. Tamanha é a gratidão que sinto em ser guiado por Kyoshu-Sama e pelo Masaaki-Sama, e estar recebendo neste corpo o verdadeiro evangelho. Desejamos, juntamente a todas as pessoas que ingressaram na fé nesse dia, trilhar em linha reta esse caminho da salvação que foi confiado a nós junto a toda a criação.