No dia 18 de novembro, o Masaaki-Sama regressou da viagem missionária à Bolívia e ao Brasil, que teve início no dia 7 de novembro, como representante de Kyoshu-Sama. Após um longo voo, o Masaaki-Sama chegou ao Aeroporto Internacional de Narita com muito vigor, sem demonstrar sinais de cansaço da longa viagem, e parecia ainda estar excitado pela grande emoção e alegria de todos os membros bolivianos e brasileiros. Reportamos diariamente a viagem missionária do Masaaki-Sama em nossas redes sociais, mas planejamos publicar uma edição especial da Revista Glória (prevista para ser publicada em meados de dezembro) e, portanto, pedimos a todos que aguardem ansiosamente.