Três cãozinhos sorridentes 🐶 No meio deles, um grande coração 💛 Uma presença tão sólida e firme que parece ser a própria pulsação da vida! E, transborda amor de cada letra do nome “Mei”, da Mei-Sama, a filha mais velha do Masaaki-Sama e da Mami-Okusama‼ De acordo com a Mami-Okusama, o nome escrito nesta marmita surgiu de uma sugestão do Masaaki-Sama: “Que tal usar a artemísia para escrever o nome das crianças?” Foi a partir daí que a Mami-Okusama o desenhou em alfabeto romano, formando as letras do nome: “Mei” ✨ Para a Mei-Sama, esta marmita se tornou a sua preferida: “É linda, deliciosa e eu amo muito!” Só de olhar para a marmita “Cãozinhos da Mei-Sama”, o coração já fica aquecido 🐾 Ao vislumbrar esta cena tão cheia de amor da família do Masaaki-Sama, uma brisa suave e feliz da primavera também sopra em nossos corações 🌸 【Cardápio da Mami-Okusama】*Arroz semi-integral cozido em panela de barro (200 g) 🍚・Três cãozinhosUsei três variedades de gergelim torrado na hora (gergelim dourado, preto e branco), e fiz as orelhinhas fofas dos cãozinhos.Usei cenoura cozida no vapor com sal para enfeitar com pequenas flores.Os olhos, o nariz e a boca foram feitos com alga nori, dando a cada um uma expressão suave. Nas bochechinhas, usei gengibre em conserva caseira vermelha para dar um toque encantador. ・Bolinho de arroz em formato de coraçãoA artemísia que acabou de brotar nesta temporada foi picada e transformada em pasta usando um pilão, e formei as letras “Mei”. Também usei cenoura cozida com sal para enfeitar, finalizando o bolinho de arroz em formato de coração. ※ As ervas do campo precisam obrigatoriamente passar por processo de remoção de amargor. Para mais detalhes, consulte os artigos “A bela vegana orgulho do Japão – parte 10, Onsen manju veganos de artemísia”, publicado em 19 de abril do ano passado, e “A bela vegana orgulho do Japão – parte 11, Edição: houtou de artemísia colhida à mão”, publicado em 28 de abril do ano passado. *Sopa de missôAlém dos legumes da estação, adiciono sempre algas marinhas. *Takoyaki veganoReceita apresentada anteriormente aos senhores. *Komatsuna temperada com algaUsando a komatsuna [verdura da família da mostarda que é muito comum na culinária japonesa] oferecida por um membro.Usei com gratidão a quem nos ofertou tão gentilmente. Com gengibre em conserva vermelha caseira, criei pequenas rosas. As letras feitas com artemísia têm a cor da primavera 🌿 Veg marmita decorada da Mami-Okusama – N.º 39Sua participação curtindo, salvando e compartilhando este post é muito bem-vinda ✨ Perfil da Mami-Okusama (Mami Okada):Natural da província de Aitchi. Cresceu como filha de agricultores. Seu codinome é “bela vegana orgulho do Japão”. Esposa do senhor Masaaki Okada, representante do Kyoshu da Igreja Mundial do Messias, e Assessora do Representante do Kyoshu. Pesquisadora da dieta vegana. Pesquisadora da dieta vegana japonesa. Foi a primeira no mundo a estabelecer o gênero “Veg Marmita Decorada” e “Veg Marmita com Personagens”. Além da sua beleza, fundamenta-se na verdade alimentar dos alimentos sazonais, enraizada no clima do Japão e na sua cultura, e no princípio de que o corpo e a terra são inseparáveis, orientados pelo Masaaki-Sama, através da criação de marmitas decoradas e marmitas de personagens utilizando exclusivamente ingredientes naturais de origem vegetal, tem se dedicado à difusão da alimentação vegana cristã, a verdadeira alimentação saudável. É graduada na Universidade de Tsukuba. Ainda quando universitária, dedicou-se com afinco a trabalhos voluntários de apoio aos refugiados, entre outros. Durante o período universitário, foi convidada várias vezes para participar do concurso Miss Tsukuba. Também foi procurada por várias agências de modelos, mas recusou todos esses convites, porque queria se concentrar nos trabalhos voluntários de apoio aos refugiados. Em 2012, em reconhecimento à sua dedicação aos trabalhos voluntários de apoio aos refugiados, recebeu o Prêmio Presidente da Universidade Tsukuba. Possui um diploma que lhe permite lecionar inglês para alunos do ensino fundamental e médio. Depois de se formar na universidade, em 2013, tornou-se funcionária da Igreja Mundial do Messias. Em 2014, casou-se com Masaaki Okada, bisneto de Mokiti Okada (1882-1955), fundador da Igreja Mundial do Messias – seu marido é o representante e sucessor do Kyoshu. No dia 24 de maio de 2026, no dia de Pentecostes, tornou-se Assessora do Representante do Kyoshu. Atualmente, enquanto cria três filhos, tem se empenhado mais do que ninguém na prática e propagação do Veganismo Cristão, que consiste na revolucionária mensagem do Masaaki-Sama: “Jesus Cristo foi o nosso último sacrifício e, portanto, a alimentação que é acompanhada do sofrimento de animais não é mais necessária”.