Sou eu.Sou eu quem esqueceuQue Deus é o Pai da vida, da consciência e da alma.--------------------Sou eu.Sou eu quem julgou as atuações das bênçãosAo selecionar egoisticamenteO que é conveniente para mim ou não.--------------------Sou eu.Sou eu quem estava protegendo teimosamente a mim mesmoE não se importou em buscar a vontade de Deus.--------------------Sou eu.Sou eu quem negligenciou DeusCuja forma não consigo ver,Cuja voz não consigo escutarE quem repousa silenciosamente dentro de mim.--------------------Ó Meishu-Sama,Tu declaraste que Jesus é o SenhorQue expiou os pecados dos seres humanos!--------------------Ó Senhor Deus,Meu pecado de desrespeitar a VósFoi expiado pelo precioso sangue sagrado!--------------------Eu estou sendo perdoado.Eu vim a conhecer meu verdadeiro Pai.Agora,Eu regresso ao meu verdadeiro larCom o coração aberto.--------------------Vós, ó Deus,Usais minha respiração e pensamentosE avançais a nova obra de criação!--------------------A partir do Reino dos Céus,Concedo amplamente a graça do sangue dourado e expiatórioSobre a Terra!