No dia 17 de outubro, Kyoshu-Sama, a única existência que preside a liturgia da nossa Igreja, oficiou a Cerimônia de Profissão de Fé realizada solenemente na Igreja Nagoya – Região Tchubu. A cerimônia teve início às 13h30 com a entrada de Kyoshu-Sama, que em seguida entoou a Oração da Cerimônia de Profissão de Fé e ministrou Johrei. A seguir, foi exibido o vídeo: “Nascemos na Terra para nos tornamos filhos de Deus – Nascer de Novo”. Após os preparativos, Kyoshu-Sama outorgou o Ohikari a cada um dos candidatos que solicitaram o ingresso na fé. Após a retirada de Kyoshu-Sama, todos os participantes escutaram o hino Amazing Grace (Maravilhosa Graça), cuja letra foi traduzida por Kyoshu-Sama, encerrando-se assim a cerimônia. Cientes de que estamos determinados a nascer de novo como filhos de Deus, como Messias, os novos membros passaram a trilhar o caminho da verdadeira salvação que Kyoshu-Sama está nos mostrando.---------------Links relacionados:Amazing Grace (Maravilhosa Graça) – Igreja Mundial do MessiasCanção em japonês: https://youtu.be/talgRID0wIECanção em português: https://youtu.be/SUAO042xbYI