No dia 1º de outubro de 2022, a eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Superior, realizada no Hotel New Otani Osaka após o término do mandado de três anos, recebeu a aprovação e autorização por Kyoshu-Sama. No dia seguinte, depois a celebração do Culto do Outono oficiado por Kyoshu-Sama, realizou-se no mesmo hotel a Cerimônia de Entrega do Certificado de Aprovação e Certificado de Autorização. Na cerimônia, que também contou com a presença do Masaaki-Sama, sucessor de Kyoshu-Sama, Kyoshu-Sama outorgou o Certificado de Aprovação à nova diretoria executiva e ao novo conselho superior, bem como o Certificado de Autorização ao presidente Narii e ao vice-presidente Shirasawa, que foram reeleitos para os cargos de presidente e vice-presidente da Igreja. Após o término cerimônia, todos comemoraram o aniversário de Kyoshu-Sama, celebrado no dia 30 de setembro, quando a conselheira Hashimoto entregou um buque de flores a Kyoshu-Sama. Uma salva de palmas ecoou e, logo em seguida, recebemos as palavras de Kyoshu-Sama. Nasceu aqui, pela primeira vez na história da Igreja, uma diretoria inédita que serve a Kyoshu-Sama de forma inabalável, unida em um só corpo, onde todos os 13 membros escolhidos para formar o Conselho Superior são mulheres e os membros escolhidos para formar a Diretoria Executiva são homens. Rumo a um futuro radiante que é o nascer de novo como filhos de Deus, a Igreja vai se empenhar com vigor para pregar a salvação e o verdadeiro evangelho.