No dia 2 de abril, pela primeira vez na história da Igreja foi celebrado no Hotel Grand Nikko Tokyo Daiba, junto à comemoração do Domingo da Ressurreição, o “Culto de Páscoa e Culto da Primavera”. Além da participação de 4 caravanistas da Coreia do Sul, 30 jovens vindos de todo o Japão e 5 seminaristas do Seminário Messias participaram do Aprimoramento para Jovens Estudantes que foi realizado na véspera e no dia do culto. No culto, o Coral Messias cantou pela primeira vez, em coro, “Sanctus” de Requiem, por Gabriel Fauré, e, em solo por uma fiel, a nova canção original da Igreja Mundial do Messias “Amanhã”, cuja letra foi composta pelo Masaaki-Sama. Todos louvaram grandiosamente a ressurreição de Jesus através da força dessas canções puras. O júbilo e o espanto ocasionado quando Kyoshu-Sama e o Masaaki-Sama mostraram claramente que Jesus ressuscitou dentro de mim, e em nenhum outro lugar. Deus havia ressuscitado Jesus de forma unilateral até mesmo o interior de uma pessoa como eu: eu que considerava que tanto a morte de Jesus como a sua expiação e ressurreição eram eventos ocorridos em um passado distante. Pude perceber que é graças a isso que recebi a permissão de me tornar alguém ciente de que é um habitante do Paraíso e servir na obra de regresso ao Paraíso. Kyoshu-Sama disse que nós temos a missão de resgatar o mundo. Será que é possível conter a emoção diante dessas palavras? Quem salvará somos nós! Irmãos e irmãs, a fim de transmitir esse evangelho, vamos caminhar unidos em um só coração rumo à construção do Santuário Messias, tão almejado por toda a humanidade!