Em um certo dia do mês de fevereiro, não muito distante do dia em que foi celebrado o Culto do Início da Primavera, o Masaaki-Sama, sucessor de Kyoshu-Sama, visitou um terreno que é candidato para ser o local da construção do Santuário Messias. Masaaki-Sama, enquanto ouvia as explicações feitas pelos envolvidos, fez perguntas fervorosamente e percorreu todo o terreno. Sua aparência fez com que todos se recordassem da aparência de Meishu-Sama ao visitar, antigamente, os locais onde foram construídos os Solos Sagrados em Hakone, Atami e Quioto. Embora o caminho rumo à construção do Santuário Messias tenha apenas começado, a sua conclusão já foi determinada por Deus. E o emocionante primeiro passo rumo à concretização desse sonho de todos nós foi dado pelo Masaaki-Sama. Foi um dia em que o repórter saboreou inúmeras sensações ao perceber que a construção do Solo Sagrado está avançando firmemente aqui na Terra.