A Mei-Sama, filha mais velha do Masaaki-Sama e da Mami-Okusama, celebrou recentemente o último dia do segundo ano do Ensino Fundamental 1 🌸 Nesse dia, a Mami-Okusama preparou a marmita DAISUKI [expressão japonesa que significa “amo você”]. Foi atendendo ao pedido ardente da Mei-Sama, que adora arroz com alga hijiki, dizendo: “Quero comer de novo 💕”, que nasceu a segunda marmita de arroz com alga hijiki, dando continuidade à marmita THANK YOU. A Mami-Okusama preparou esta marmita com o seguinte sentimento: “Eu amo tudo em você ♡”. É fácil imaginar a alegria da Mei-Sama ao se deparar com uma marmita repleta desse amor ✨ Um sabor delicioso que fez a Mei-Sama dizer, de coração: “Quero comer de novo 💕”, é justamente o verdadeiro sabor proporcionado pelo Veganismo Cristão que o Masaaki-Sama está nos indicando! Assim como o Masaaki-Sama nos transmitiu nas Sagradas Palavras que recebemos dele no artigo “A marmita de tulipa da Mami-Okusama”, vamos aprender, valorizando o conteúdo da marmita, e não a aparência, através dos preciosos cardápios da Mami-Okusama! 【Cardápio da Mami-Okusama】*250 g de arroz semi-integral feito na panela de barro 🍚Misturei o refogado de alga hijiki ao arroz, criando um arroz com alga hijiki de sabor suave. Acrescentei, como toque secreto, o vinagre de ameixa recomendado pelo Masaaki-Sama. *Sopa de missôAlém dos legumes da estação, adiciono sempre algas marinhas. *Arco-íris 🌈Com o refogado de nabo seco com cenoura e a flor de colza cozida no sal, criei o arco-íris sobrepondo três cores. As nuvens foram feitas com nabo cozido no sal. *Letras da palavra “DAISUKI” ♡Usei cenoura cozida no sal para fazê-las. *Ursinho 🐻Feito com nabo cozido no sal. Dei expressão ao rosto com gergelim e alga nori, e nas bochechas adicionei ameixa em conserva caseira de três anos. Nas mãos, coloquei um coração (feito com cenoura cozida no sal). *OutrosAdicionei muitos corações feitos de nabo e cenoura cozidos no sal. Espalhei também flor de colza cozida no sal e gergelim branco torrado na hora, expressando o sentimento DAISUKI ♡.Acrescentei as flores amarelas da colza, para dar um retoque a mais na cor. Repleta do sentimento de amor DAISUKI! Veg marmita decorada da Mami-Okusama — N.º 40Sua participação curtindo, salvando e compartilhando este post é muito bem-vinda ✨ Perfil da Mami-Okusama (Mami Okada):Natural da província de Aitchi. Cresceu como filha de agricultores. Seu codinome é “bela vegana orgulho do Japão”. Esposa do senhor Masaaki Okada, representante do Kyoshu da Igreja Mundial do Messias, e Assessora do Representante do Kyoshu. Pesquisadora da dieta vegana. Pesquisadora da dieta vegana japonesa. Foi a primeira no mundo a estabelecer o gênero “Veg Marmita Decorada” e “Veg Marmita com Personagens”. Além da sua beleza, fundamenta-se na verdade alimentar dos alimentos sazonais, enraizada no clima do Japão e na sua cultura, e no princípio de que o corpo e a terra são inseparáveis, orientados pelo Masaaki-Sama, através da criação de marmitas decoradas e marmitas de personagens utilizando exclusivamente ingredientes naturais de origem vegetal, tem se dedicado à difusão da alimentação vegana cristã, a verdadeira alimentação saudável. É graduada na Universidade de Tsukuba. Ainda quando universitária, dedicou-se com afinco a trabalhos voluntários de apoio aos refugiados, entre outros. Durante o período universitário, foi convidada várias vezes para participar do concurso Miss Tsukuba. Também foi procurada por várias agências de modelos, mas recusou todos esses convites, porque queria se concentrar nos trabalhos voluntários de apoio aos refugiados. Em 2012, em reconhecimento à sua dedicação aos trabalhos voluntários de apoio aos refugiados, recebeu o Prêmio Presidente da Universidade Tsukuba. Possui um diploma que lhe permite lecionar inglês para alunos do ensino fundamental e médio. Depois de se formar na universidade, em 2013, tornou-se funcionária da Igreja Mundial do Messias. Em 2014, casou-se com Masaaki Okada, bisneto de Mokiti Okada (1882-1955), fundador da Igreja Mundial do Messias – seu marido é o representante e sucessor do Kyoshu. No dia 24 de maio de 2026, no dia de Pentecostes, tornou-se Assessora do Representante do Kyoshu. Atualmente, enquanto cria três filhos, tem se empenhado mais do que ninguém na prática e propagação do Veganismo Cristão, que consiste na revolucionária mensagem do Masaaki-Sama: “Jesus Cristo foi o nosso último sacrifício e, portanto, a alimentação que é acompanhada do sofrimento de animais não é mais necessária”.