Masaaki-Sama, que embarcou na noite do dia 7 de novembro, horário do Japão, no Aeroporto Internacional de Narita, chegou no horário previsto ao Aeroporto Internacional de Dubai, onde fez baldeação, e embarcou rumo ao Brasil. A foto desta postagem foi tirada junto aos staffs que o acompanham, pouco antes de embarcarem em Dubai. Juntos ao Masaaki-Sama!