No dia 18 de dezembro de 2022, pela primeira vez na história da Igreja foi celebrado o Culto do Natalício de Meishu-Sama e do Natal de Jesus Cristo – Comemoração Especial de Comemoração pelo 140.º Aniversário do Nascimento de Meishu-Sama no Hotel Grand Nikko Tokyo Daiba. O culto, preenchido pela pureza musical, se tornou uma ocasião de oração e louvor. Não houve como deixar de sentir que isso é a glória, que isso é a projeção do Paraíso ao qual devemos regressar. Nosso desejo é aceitar o Redentor, Jesus Cristo, e Meishu-Sama em todo nosso corpo, expressando louvor genuíno ao Pai Celestial. Com esse fervor em nosso coração, vamos servir na construção do Sagrado Templo do Messias[1], que foi declarada por Kyoshu-Sama. Vamos, juntos, avançar em meio a esperança e a glória![1] A nomenclatura “Sagrado Templo do Messias” está sujeita à revisão.