Na manhã do dia 13 de novembro, o Masaaki-Sama, retornou ao Brasil vindo da Bolívia, país que havia visitado em viagem missionária. Desde muito cedo, vários membros se reuniram no Aeroporto Internacional Viru Viru, na cidade de Santa Cruz de la Sierra, para despedir do Masaaki-Sama com profunda gratidão e alegria. As muitas e preciosas Sagradas Palavras que todos receberam diretamente do Masaaki-Sama nesta ocasião ficaram profundamente gravadas no coração de todos os membros. Nem é preciso dizer que todos os membros que se comprometeram em juraram avançar rumo à verdade de Jesus Cristo e Meishu-Sama receberam força, coragem e esperança grandiosas. Nos últimos minutos, o Masaaki-Sama disse em português aos membros em voz alta: “Deixarei uma parte do meu coração aqui na Bolívia!”, o que fez com que os membros fossem envolvidos por uma profunda emoção.