No dia 24 de janeiro, foi realizado o Culto Anual em Memória à Segunda Líder Espiritual na Sede da Igreja Mundial do Messias. Nidai-Sama, após a ascensão de Meishu-Sama em 10 de fevereiro de 1955, herdou a sagrada obra de Meishu-Sama e foi empossada como Kyoshu. Ela ascendeu em 24 de janeiro de 1962, confiando seu sagrado posto à Sandai-Sama. Durante os sete anos em que ela atuou como Kyoshu, Nidai-Sama nos ensinou a importância da autoridade do Kyoshu. Neste dia, o primeiro que recebemos as Palavras de Nidai-Sama como sendo Sagradas Palavras, eu, o repórter, não tivemos outra escolha a não ser reconhecer minha própria postura de fazer distinção entre Meishu-Sama e as gerações de Kyoshu-Sama. É graças ao Kyoshu-Sama de época em época servir de corpo e alma a Deus e a Meishu-Sama que, hoje, existem as nossas práticas de fé. Diante dessa realidade, não pude deixar de pensar na figura de Meishu-Sama, que se coloca no centro de cada geração de Kyoshu-Sama. Em meio a uma profunda inspiração, ofereci a minha mais sincera gratidão pela permissão de professar a verdadeira fé em Meishu-Sama sob a liderança de Kyoshu-Sama e do seu sucessor, Masaaki-Sama, que são unos em um só corpo com Meishu-Sama.