O presidente Paulo Santos, Presidente da Igreja Mundial do Messias Brasil, e com o presidente Igor Melcher, Presidente da Igreja Mundial do Messias Estados Unidos, vieram ao Japão para se encontrar com Kyoshu-Sama e participar do Culto do Início da Primavera – Culto Comemorativo pelo Terceiro Aniversário da Ressurreição da Igreja Mundial do Messias. No dia 10 de fevereiro, os presidentes se encontraram com os membros na Igreja Shonan e Igreja Yokohama, ligadas à Região Shinsei. Cerca de 30 membros participaram dos encontros realizados nessas igrejas. O coração dos membros que participaram desses encontros estremeceu ao ter contato com o sentimento que ambos os presidentes têm ao servir a Kyoshu-Sama em locais tão distantes do Japão. Eu, o repórter, também percebi o quanto eu me sentia acomodado com a imensa bênção de professar a fé no Japão. Assim como o Masaaki-Sama nos orientou no Culto do Início da Primavera, eu professava a fé de uma maneira muito dócil. Os membros no exterior, sem ceder aos ataques que sofrem vindos todos os lados, servem com um sentimento único para com Kyoshu-Sama. Hoje, ao ver com meus próprios olhos essa postura de fé, senti o quão preciso é rever a minha própria postura. Os membros do mundo inteiro são um só sob a liderança de Kyoshu-Sama; o caminho a ser trilhado está claramente definido e a única coisa que nos resta fazer é seguir em frente com determinação, foi o que o presidente Paulo Santos disse. Eu, o repórter, oro de todo o meu coração para que eu possa ser utilizado junto aos membros do mundo inteiro na propagação, com o mesmo fervor, do verdadeiro evangelho que está sendo informado a nós agora. * As fotos 1 a 5 são do encontro na Igreja Shonan, e as fotos 6 a 10 são do encontro na Igreja Yokohama.