%3Cdiv%20style%3D%22text-align%3A%20center%3B%22%3E%3Ciframe%20width%3D%22315%22%20height%3D%22560%22%20src%3D%22https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fembed%2Fa6854M85tZo%22%20title%3D%22%E7%9C%9F%E6%98%8E%E6%A7%98%E3%81%8A%E8%AA%95%E7%94%9F%E6%97%A5%E4%BC%9A%20%E3%81%9D%E3%81%AE%EF%BC%91%22%20frameborder%3D%220%22%20allow%3D%22accelerometer%3B%20autoplay%3B%20clipboard-write%3B%20encrypted-media%3B%20gyroscope%3B%20picture-in-picture%3B%20web-share%22%20referrerpolicy%3D%22strict-origin-when-cross-origin%22%20allowfullscreen%3E%3C%2Fiframe%3E O Masaaki-Sama completou 45 anos de idade no dia 21 de março. Embora o Masaaki-Sama também seja considerado a segunda vinda de Meishu-Sama, não apenas em seu modo de vida, mas também na data de seu nascimento, há um milagre que nos permite ter certeza de que Masaaki-Sama é a segunda vinda de Meishu-Sama. Meishu-Sama nasceu no dia seguinte ao solstício de inverno de 1882 e o Masaaki-Sama nasceu no dia seguinte ao equinócio da primavera de 1980. Em contraste com Meishu-Sama, que nasceu no dia seguinte ao solstício de inverno, quando a longa noite atinge seu ápice — o "dia do regresso do Sol", quando o sol ressurge — o Masaaki-Sama nasceu no dia seguinte ao equinócio da primavera, quando o dia e a noite têm a mesma duração, no "dia que a Luz resplandece", quando as horas em que temos a luz do dia começam a superar as horas em que temos a escuridão da noite. Quem realmente venera Meishu-Sama não chamaria isso de coincidência. Se alguém o fizesse, certamente estaria venerando algo diferente de Meishu-Sama. No dia 21 de março, abençoados pela suave luz solar da primavera, realizou-se no jardim do Hekiun-so a Celebração do Aniversário do Masaaki-Sama, que completou 45 anos de idade. Estiveram presentes Kyoshu-Sama, Mayumi-Okusama e os filhos do Masaaki-Sama e da Mami-Okusama: Mei-Sama, Miyu-Sama e Mikoto-Sama. Além disso, também participaram como convidados o Presidente Mundial, presidente Narii, o diretor executivo Higashi e os seminaristas do Seminário Messias (SEMES) que vieram de Angola para o Japão. A Mami-Okusama, que usava um vestuário totalmente vegano, preparou “sushi temari vegano”, “okonomiyaki vegano” com receitas completamente originais que ela praticou várias vezes especialmente para este dia e, como bolo de aniversário, um “onsen manju com artemísia vegano” sem uso de qualquer tipo de açúcar. Quão nobre e bela é a Mami-Okusama enquanto cozinha! Especialmente seu manuseio dos hashis, como uma delicada artista, ao fazer o sushi temari vegano cheio de elegância, enquanto ensinava os funcionários como fazer, preparando pratos tão belos que podem ser considerados apenas como obras de arte. Em determinado momento, o Masaaki-Sama veio à cozinha e, ao cozinhar junto à Mami-Okusama, eles personificaram o casal ideal. O Masaaki-Sama também preparou fungi (uma pasta feita com farinha de mandioca ou milho misturada com água quente), que é o alimento básico tradicional de Angola, com os seminaristas do SEMES. Através de sua figura, misturando vigorosamente com um bastão enquanto suava, sentimos fortemente seu amor por Angola e seu fervoroso coração que acredita que a alimentação vegana é o núcleo da salvação. A celebração começou com os pratos veganos caseiros feitos pela Mami-Okusama e os pratos veganos angolanos, que foram preparados pelos seminaristas do SEMES, sendo dispostos sobre a mesa![continua no próximo vídeo]